segunda-feira, 8 de agosto de 2011

HOMENAGEM PÓSTUMA, Rolando Palma

9.8.11

VARAL DE IDEIAS, presta uma modesta HOMAGEM a ROLANDO PALMA


 Não nevava há 40 anos ...


Amigo Eduardo,
 
Como recordação de um acontecimento único, este de nevar em Elvas, coisa que não acontecia há quase 46  anos...
 Cá vão um varal bem geladinho.
 Um abraço.
Rolando Palma(11.1.2010 no Varal )
 VARAL DO DIA -ROLANDO PALMA - 14, de Março de 2011
Falar sobre o amigo ROLANDO PALMA é tão fácil e simples como falar de um irmão de gostos, interesses, tendências, objetivos, afinidades idênticas. Tínhamos muita coisa em comum. Tanto assim que logo ficamos parceiros em algumas aventuras da blogosfera. Ora por iniciativa dele, ora por convite meu. Não chegamos a nos conhecer,   infelizmente. Deixou 8 blogs entre eles ENTREMARES com registros literários que encantam seus leitores. Deixou albuns de imagens ENTREFOTOS que dificultou muito escolher duas ou três para ilustrar este post.
Então,  optei por postar duas, que ele próprio me havia enviado, e eu postado aqui no VARAL ( imagens anteriores ). Esta última eu escolhi entre dezenas de outras do mesmo nível. Podem ser vistas no seu ENTREFOTOS.
Hoje, sete dias após seu brutal assassinato, só nos resta reafirmar a falta que o ROLANDO fará entre seus amigos, leitores e admiradores. Uma dor profunda nos indigna. Uma tristeza enorme nos invade! Esteja em paz, meu amigo Rolando.
Outros blogs para lembrar sua obra: ENTREMÚSICA, ENTREBLOGS, ENTREFILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário