quinta-feira, 18 de agosto de 2011

JOSÉ LUIZ FERNANDES

 Na imagem, Vitor, JOSÉ LUIZ FERNANDES, e Bambolê. Na foto menor outro detalhe de uma foto de grupo, 1959, Colégio de Cataguases, JOSÉ LUIZ FERNANDES timidamente entre os colegas.
Minha homenagem é para o maior COLABORADOR do VARAL e dos meus outros blogs: JOSÉ LUIZ FERNANDES. Mineiro, estudou no Colégio de Cataguases na minha época. Tímido e discretíssimo, desde aqueles tempos, posava  na ultima fila, nas fotografias, nunca me enviou uma foto recente, e nunca aceitou meus reenterados conselhos e pedidos para que criasse seu próprio blog. Nem aceitou participar do Sociedade Anônima, que na verdade criei, pensando nele, e em outros colaboradores, que com certeza seriam ótimos autores de blogs. O José Luiz, diariamente, há mais de quatro anos, me remete por e-mail, e só se comunica por e-mail, muito poucos comentários no blog, farto material, para o VARAL, ou para os outros blogs que mantenho. É sem sombra de dúvida meu maior e mais completo COLABORADOR. Ele, e outros, como ele, são meus segredos para manter alimentados tantos blogs, ao mesmo tempo. Rendo aqui minhas homenagens a esse mineiro de corpo, alma e tradições! Forte abraço.

4 comentários:

  1. Oi Eduardo
    As homenagens aos amigos estão a mil, nem consigo acompanhá-las rs passeei por todas e me surpreende o seu espírito blogueiro , incansável!
    Essa rede de amigos é fantástica, conseguimos formar grupos que se identificam e é interessante que mesmo os que somem nao são esquecidos.
    Conheço poucos dos seus seguidores e destaco aqui um amiga que conheci aqui mesmo, na época do BlogGincana e nos tornamos quase íntimas rs - a gentil Sonia Mascaro, um blog que me dá muito prazer em passar quase sempre pra ver como ela está e o que tem feito.
    È assim que se formam as amizades por aqui.
    Por afinidades , gentilezas , reciprocidade e aprendizado.
    Obrigada Eduardo por ser incentivador e amigo e obrigada também ao mineiro José Luiz por alimentando voce estar também nos alimentando.
    deixo abraços

    ResponderExcluir
  2. Merecidíssima homenagem a esse discreto amigo e colaborador!
    Obrigada José Luiz!

    ResponderExcluir
  3. HOMENAGEM É DEVIDA A VOCÊ

    Tenho pelos seus blogs uma admiração sem medida. A variedade, a quantidade e a qualidade dos textos e imagens com que você nos presenteia cotidianamente enriquecem nossas vidas e nos obrigam a uma permanente gratidão. Retribuir enviando-lhe uma ou outra coisa que me ocorra ou apareça é um mínimo. O mínimo da devida máxima gratidão. Amigos com a excelência do seu caráter, Eduardo, são uma preciosidade. E você ainda exagera por ser, ademais, o extraordinário artista que é.



    José Luiz Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Este post de agosto de 2011, só pode ter uma FOTO atualizada do homenageado em Março de 2012. Agradeço ao JLF a gentileza de me ter confiado essa imagem, a primeira a ser veiculada pela web, com sua pessoa!

    ResponderExcluir