domingo, 14 de agosto de 2011

LUMA

Poucas vezes fui tão duramente criticado como desta AQUI pela amiga Luma.
Nunca deixei de gostar de seu blog, de seus posts e seus comentários. Inteligente, culta, com humor fino, e "levemente beligerante ". Nunca foi de visitar ou comentar meus blogs. Aparecia eventualmente, aliás como faço com o dela! Tudo numa boa! Mas quero deixar o registro que respeito e gosto do estilo da amiga Luma. Sem ela "A Web anda muito chata" estaria muito mais!!!! srsrs O cabeçalho mudou, mas a borboleta continua lá!
Visitem seu blog AQUI

3 comentários:

  1. Eduardo, meu querido amigo: posso lhe garantir que poucas vezes na Internet e em especial na comunidade blogger, houve uma homenagem tão justa. A Luma, minha querida amiga a quem eu quero um bem enorme, é mesmo admirável, muito competente, inteligente e sobretudo justa, ponderada, afetuosa.
    E tenho a certeza de que se ela *criticou* você, meu querido amigo, foi certamente como uma maneira de estabelecer um diálogo mais rico que superasse esse marasmo, essa superficialidade existente entre muitos mantenedores de blogs. Parece que tudo que temos a fazer é, a todo custo, evitar o confronto de idéias, opiniões sem levarmos em consideração que com isso perdemos a chances de nos enriquecer, de atingir mais pessoas e mais profundamente.
    Afora isso, vc tem razão, Luma é muito culta e corajosa, bem humorada. E, para além disso, ela é generosíssima, partilhando o que sabe com todos nós. Cada vez que ela vai lá no Sub Rosa, não só eu, mas todos que lá comentam, se sentem privilegiados: sua ida é a garantia de aprendermos um pouco mais.
    Além de que muitas vezes eu fico de boaca aberta, absolutamente bouchebée:-) me perguntando como ela sabe tanta coisa, OMG!
    Meu sonho é um dia conhecê-la pessoalmente. E dizer isso de viva voz:-). E agradecer por todo o carinho, afeto e compreensão que tenho recebido dela, há anos e anos.
    Sabe que no fundo vocês tem um ponto em comum?
    Aliás, vários, e entre eles estão, a garra e o gosto de difundir a arte e a literatura, e com conhecimento psicológico, fazer-nos refletir. E outro: vocês são uma especie de *hub* da blogosfera: nunca vi quem atinja tantas pessoas não só aqui, como também em outros continentes, como vocês dois.
    Luma é simplesmente o MÁ-XI-MO: ela é tudo de bom:-)
    E você foi muito feliz em homenageá-la.
    beijão, querido Amigo.
    Meg

    ResponderExcluir
  2. Ei, ei, ei: um esclarecimento importante, importantíssimo: eu fiz esse comentário anterior, sem saber absolutamente nadicaa de nada a respeito de sua campanha por uma "web menos chata", viu Eduardo? Hahaha! ainda bem que eu não sabia, pois só depois que saí daqui é que fui aproveitar estar com mais tempo para ler com atenção e descansadamente o blog da Luma! (não gosto de chegar lá e ler apressadamente)
    Uau! por favor querido amigo, minhas palavras aí acima dizem respeito à grandeza de Luma, tout court, e minha admiração por ela, que é absolutamente, incondicional. certo?
    Outro beijão.

    ResponderExcluir