domingo, 14 de agosto de 2011

Maria Elisa Guimarães, Mequita ou simplismente MEG

  POSTAGENS E COMENTÁRIOS EXTRAÍDOS DO VARAL DE IDEIAS :

23.1.07


HOMENAGEM A MEG - SUB ROSA

DUDI - Maia Rosa - 100X100cm - Óleo s/tela Como prometido à Meg, semana antes de sua partida, posto hoje o quadro do DUDI que ela exigiu postagem única.
Me explico: dia 4 de Janeiro passado, postei neste VARAL sob o título: COLEÇÃO PARTICULAR PIACABA - Baku - Boi - Dudi - Israel -Newton -Solha - e Baravelli .
Meg , nos comentários, disse que todos eram ótimos, MAS, que o do Dudi merecia uma postagem individual. Prometi que faria.
Estou cumprindo a promessa numa homenagem a saudosa Meg.
Só que a Meg não morreu. Foi só uma "brincadeira",  um "boato".
Mas oito dias antes postei no VARAL uma HOMENAGEM PÓSTUMA:

15.1.07


MARIA ELISA GUIMARÃES, MEQUITA ou simplismente Meg


Estamos completamente chocados com a notícia que nos chegou, atravez de blogs amigos! Minha mais nova "amigona" Meg, do SUBROSA , se foi!
Sob este forte impacto, não vou me estender. Nem é hora para isso. Mas vou cumprir uma promessa que fiz a ela, e além disso, estaremos TODOS, e são MUITOS , blogueiros e amigos, fazendo, uma merecida homenagem neste espaço dia 23 próximo .Até lá, vamos visitando o SUBROSA como ela pediu!
Uma perda irreparavel!
Comentaram:
dudi disse...
Estou chocado! O que aconteceu?
Poderia me mandar um email me contando o que se passou.
Obrigado por me avisar.

Abraço

Dudi
Eduardo disse...
Meu caro Dudi, mandei o e-mail, mas se precisar mais informações entre nos blogs listados aqui ao lado: OBSERVADOR, MILTON RIBEIRO, PORÃO ABAIXO, que poderá ter outras informações!
Sinto ter te dado tão triste e súbita notícia!Ela te adorava!

2 comentários:

  1. Não conhecia. Merece visitas com muito tempo...

    (que time Edu; Boi - Dudi - Israel -Newton -Solha - e Baravell !!!)

    ResponderExcluir
  2. Olá Eduardo,

    Também como a Li esse blog eu não conhecia, e confesso ter me faltado o ar quando vi o que tem por lá. Impressionada com a minha ignorância, consciente de não saber e feliz por aprender com o que penso querer entender. Fiquei abismada, sem folego como mencionei. É tanta propriedade e concordância que não consegui parar de ler. Quando li o comentário que ela escreveu aqui, pensei, "Que pessoa é essa eu preciso conhecer?" Então fui ler o blog da Maria Elisa Guimarães e entendi o que quis dizer sobre o que fala dela. Quando o novo surpreende e satisfaz da melhor maneira que é capaz. tentado aprender ou confirmar tudo o que não sei e que a Meg escreveu. Das coisas e tudo o que não sei fico feliz e grata por conhecer. Um universo que surpreende quando bem indicado. Obrigada.

    ResponderExcluir