quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MYRA LANDAU, uma artista IMPORTANTE

1970_ Wesley_30 x 20 cm_óleo sobre tela- E.P.L.
Blogger myra disse...
vi o retrato de Wesley, acho a obra boa, mas para te dizer a verdade, nao o reconheci!!!
todas as outras tambem gostei, um abraço,
myra
domingo, 21 de junho de 2009
Myra Landau apareceu não há muito tempo. Mas seu temperamento forte, enorme talento, e portadora de um curriculum de fazer inveja, ganhou muitos amigos do VARAL. Comigo propriamente brigou muito. Queria por que queria que eu a visitasse e comentasse diariamente em seus blogs: PAROLE e Myra Landau. De nada adiantou eu me justificar, ela nunca aceitou minhas desculpas! Por birra deixou de comentar no Varal, apesar de eu "saber" que andava, quietinha,  por lá, quase que todos os dias! O Jorge Pinheiro, no seu Expresso da Linha, fez ( como só ele sabe fazer ) uma longa e linda biografia da artista, em vários posts! Recomendo  aqui. Gosto muito de sua franqueza e de seu trabalho, minha querida Myra.
http://www.myralandau.com/
http://www.myra-parole.blogspot.com/

4 comentários:

  1. sou MYRA como Anonimo,
    eu, hein, Eduardo, nao me lembro ter brigado com voce:)))e nunca obriguei ninguem,pelo menos se assim foi,esqueci! a ver o que ponho no meu blog! logico que gosto, a vaidade o seja là o que for, atençao, acho que todos gostamos e voce mais que ninguem jà que sempre diz "ja viram meu blog hoje":):mas obrigada por este post!!!!hahahaha!!!! sim, eu vou te ver quasi todos os dias:))
    e agora comento ainda menos, ja que so posso fazer como Anonimo!
    abraçOSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Que se passa EDUARDO ?
    Não consigo COMENTAR AQUI !

    E logo com a MYRA !!!

    João Menérers

    ResponderExcluir
  3. AdMYRAvel!
    Um privilégio e uma honra ter a Myra entre nós.
    Uma história de vida ímpar, uma artista de grande talento!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Eduardo!!....quando muito quieto você está...podemos aguardar que coisa boa vai aprontar rsrs...Gostei muito da proposta "falar dos seus amigos" Myra Landau além de amiga é como você é artista...excelente estréia. Sempre gosto de ouvir opiniões sobre pessoas que as pessoas tem,a contação dos fatos e a repetição das mesmas palavras e outras inéditas faladas, escritas, pensadas...palavras pelos olhos de um amigo de amigo meu rsrs Adorarei ler...Só amigo de verdade faz isso...Parabéns!! Estreiou com muito gabarito...Beijos. AdMYRAvel !!

    ResponderExcluir