sábado, 13 de agosto de 2011

( NON ) Blog (2)

S

 (NON) Blog (2)
Assim mesmo, só com um S, assinava seus post e comentários. S de Sylvia, mas nunca publicamente revelado. Uma moça postuguêsa, arquiteta, se não me falha a memória, e que  trabalhava em agência de publicidade. Adorava as LETRAS. Foi contra tirarem e proibirem os outdoors da cidade de São Paulo...Era muito minha amiga. Seus dois blogs : (non ) Blog e Cadáver Returns eram meus ícones e inspiração. Aprendi muito com ela. De um bom gosto minimalista impecável. Nunca mostrou seu rosto. E usou no cabeçalho de seu blog, agora com REPOLHO no lugar do O, roscar, tomates que lhe enviei numa daquelas insanas manias dos memes! Tenho MUITA saudade da S. Sumiu. Nunca mais postou depois de 2010, onde já estava quase parando. Uma blogueira de primeiríssima hora e qualidade poucas vezes vista na blogosfera! Cortou comentários de seu blog.
Só deixou este endereço de contato:
PORTALIVROS[AT]GMAIL[DOT]COM

Um comentário:

  1. Eu já havia comentado e meu comentário sumiu...
    Coisas do Mr Blogger!
    :p
    Bom, eu sempre achei o cabeçalho dela o máximo.
    Mesmo parado ainda costumo visita-lo; suas ótimas indicações ainda estão lá.

    ResponderExcluir