quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SERGIO BARROSO

Sérgio Barroso foi um dos  meus ídolos na blogosfera
Dele e de seu fantástico BERRA-BOI , de saudosa memória, (onde assinava com um psedônimo) exerceu grande influência na minha formação de blogueiro, e nos meus blogs! Lia diáriamente. Copiava suas ideias. Fiquei todo envaidecido quando ele linkou o VARAL DE IDEIAS no BERRA-BOI
Abandonou os blogs. Nunca mais deu notícias. Convidei-o a vir conhecer a Piacaba. Disse que só Brasília o interessava no Brasil. Não sei se veio.A foto acima de Maio de 2008, quando nos recebeu, como um Lord, em Lisboa! Me assustei com sua pouca idade, e tão brilhante inteligência e cultura!

Um comentário:

  1. Nào conheci...
    Por onde andará?
    E não sobrou nenhum grito do seu BERRA-BOI.
    Gostaria de saber pq diabos "Brasília"?

    ResponderExcluir