sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SONIA AMORIM MASCARO, e Flora


Falar de Sonia, minha mais antiga amiga virtual ( e continua ainda, virtual ) apesar de íntima, casada com o Carlos, grande fotógrafo, irmão do famoso Cristiano Mascaro (Catanduva, 22 de outubro de 1944) arquiteto e fotógrafo brasileiro, um dos maiores do Brasil,  é falar de inteligência, de bom gosto, educação, delicadeza, formalidade, e paixão pelos cães! Mãe dedicada! Dona de casa exemplar, ex-jornalista ( Editora Abril, onde temos muitos amigos em comum ) , escritora bi-língue, dona de vários blogs e outras iniciativas na blogosfera. Seu mais antigo e constante blog é o LEAVES OF GRASS.
Acompanha o Varal desde as primeiras postagens, vinda do AQUI TEM COISA do Fernando Stickel, onde nos conhecemos! Foi minha primeira Vítima da Quinta, e a primeira "nunca se esquece"! Da Sonia não tenho saudades porque estamos sempre presentes. Eu em seus blogs, ela nos meus. Passamos muitas coisas curiosas, juntos,  nesses cinco anos de amizade. Nos divertimos muito. E vamos continuar a nos divertir! Ela blog com prazer, e da prazer a quem bloga.

3 comentários:

  1. Sempre nos encontramos no Varal!
    E compartilhamos da mesma paixão pelos cães!
    Grande Sonia!

    ResponderExcluir
  2. Que bela e agradável surpresa, Eduardo!
    Estou feliz e agradecida por suas palavras tão generosas!
    Fiquei emocionada pela escolha da foto com a minha muito querida Flora!
    Certamente vamos continuar nos divertindo na blogosfera!
    Beijos,
    Sonia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Eduardo,

    Estou adorando esse falar...mais não...acho que além e também do que elogiar, criticar, observar e comentar e todos os "ar" você escreve com cuidado cada embrança de coisas que fisica ou mente vividas são com sinceridade e respeito contadas..ha!ha!..uma outra e com certeza divertida versão da vítima da quinta...agora a versão da palavra capturada. rsrs Beijos...Parabéns Sonia, teu retrato é realmente muito delicado. Beijos

    ResponderExcluir