domingo, 14 de agosto de 2011

Vi Leardi

Vi, dos mais lindos e inteligentes blogs de arte, e beleza que se produziu na web. Sem favor nenhum. Pena que tenha chegado, arrebanhado um monte de admiradores e sumido! Foi um meteoro que passou. Trouxe NOVITÁS e muitas outras experiências. Aqui uma delas.Todas visualmente impecáveis! Inquieta e criativa, seus blogs inovaram em várias formas e cores. Textos delicados e oportunos! Faz muita falta! Saudades.

4 comentários:

  1. Eduardo...não estou conseguindo me conter nessas postagens...já li todas pensei mas precisei me conter em não comentar uma a uma,então se permitir vou falar um pouco de cada uma tudo duma vez. Adorei a do Milton Ribeiro.Procurei os blogs dele mas não encontrei mesmo esses que mencionou...mas fiquei curiosa com a sua apresentação...Esse senhor deve ser muito bom de ler e como não sou boba nem nada...leio mas mantenho distância ele não me conhece e odeio levar bronca rsrs ... Ontem assisti a uma entrevista/documentário do Paulo Francis chamada Caro Francis. Ouvi tudo o que disseram sobre ele, mas ouví-lo falar em situações tão normais me fez admirá-lo ainda mais e algumas vezes lembrei de muitos de vocês.O da Luma eu lia com muita frequencia e gostava bastante também mas não sei porque razão me afastei...o da Meg vou procurar...Olha que maravilha esse lugar. Sempre uma novitá que faz interessar... Ah!! Mesmo se falei, falo outra vez. Parabéns.
    Peguei carona no ritimo das tuas palavras cada qual com sua própria harmonia.
    Arranjo que nos faz companhia rsrs.
    Vi, uma das mais lindas e delicadas pessoas que conheci por aqui.
    Absolutamente favor algum.
    Serei grata eternamete.
    Mantedora de muitos amores.
    Permace as melhores lembranças.
    Presença que defaz a ausência.
    Adorava sapear por ali...quanta coisa nova conheci, quanta coisa linda percebi, quanta coisa envolvida que envolvi o gosto da Ví....Espera ansiosa as novidades que ela tinha prá mostrar...um blog feminino no sentido maior que a palavra pode ter...Sem exagero nenhum, adoro ler... como diz em especial inteligência e raro paladar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, vc é mesmo admirável. Admirável em tudo até mesmo nesse seu "latifundiarismo" blogal!!!:-) Acabei de conhecer seu blog - ESTE, bem entendido, através do Facebook!
    Parabéns, Eduardo
    E que saudade, querido Amigo. Que saudades!
    Ultimamente, estou voltando depois de um certo "ralenti. Muito tempo a ser dedicado na recuperação do tempo perdido desde 2009, a saúde, vc pode imaginar. Agora, está tudo bem.
    Mas quando quero saber do mais importante sei sempre onde buscar.
    Sua presença onisciente e onipresente é um inestimável serviço a todos nós que carecemos dessa beleza com que você nos presenteia.
    Obrigada por tudo, Eduardo. Tudo o que vem de você - um arista completo que goza do mais absoluto prestígio em vários continentes - tem um valor imenso.
    Um beijo, querido amigo, e um grande abraço à sua linda esposa.

    ResponderExcluir
  3. Meu caríssimo Eduardo...
    Que grande saudades fiquei de tudo com esta tua linda homenagem .Fui rever e te confesso gostei, gostei muito...De repente um distânciamento estranho ...li , vi e admirei como se nada daquilo tivesse sido escrito ou feito por mim...uma experiência e tanto.Preciso resgatar um pouco de tudo isto,voltar a colocar as músicas que acompanhavam as imagens,reeditar ,melhorar este registro que afinal aqui ficará quem sabe até quando e que significou dos melhores momentos que já tive. O comentário da Selena me emocionou.E você cada vez mais mestre a cada novo blog ....uma superação !!!
    Muito obrigada
    Beijos Vi

    ResponderExcluir