segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MARIA DE FÁTIMA

MARIA DE FÁTIMA
Lagos : Algarve : Portugal

Meus blogs

Tristeabsurda
óperas
SAMIZDAT
repensando
blog lagos (Pt)
intimarte
olhares felinos
intimarte
traços
Eu tinha que fazer minhas homenagens a esta Portuguesa que me prestigia há longos anos, de forma ora discreta, ora contundente, mas permanentemente, e isso é que importa! Nunca, pelo menos que me recorde, alguém cometeu o exagero de me creditar "um momento de genialidade"! ( veja aqui )
Dona de um texto leve e correto, poesia e poemas de muita sensibilidade, uma apreciadora de arte, e gosto apurado. Nos seus nove blogs, sempre bem alimentados, dá provas de seu amor aos blogs e pouca ou nenhuma contaminação com a febre do momento: Facebook e assemelhados! Grande amiga! Receba meu abraço de admiração e respeito.

5 comentários:

  1. Merecido este destaque da Fátima, a quem deixo um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Pois, pois... subscrevo. Uma pessoa fantástica.
    Um beijos para ela.
    Jorge

    ResponderExcluir
  3. E dona de um deenho ímpar!
    Adoro a Fátima!
    Merecidíssimo lugar aqui.
    um beijo pra ela.

    ResponderExcluir
  4. óoooooooo meus amigos...
    caro Eduardo
    obrigada pela estima
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas agora que andei ali vendo os tributos aos amigos (este Edu até nisso é especial- um blog para destacar os amigos!) eu reparo com os olhos do distanciamento que devo aqui deixar um OBRIGADA redobrado às palavras elogiosas que aqui me deixou o amigo Edu

      Excluir