segunda-feira, 12 de setembro de 2011

VALTER FERRAZ


O amigo dos anos 2006, que visitava o VARAL e COMENTAVA diariamente ( era sempre o primeiro ) , por uma infeliz troca de palavras, talvez mal entendidas por mim, abalaram nossas relações. Como já disse, este blog foi criado após a morte violenta do nosso amigo e, parceiro em blogs,  ROLANDO PALMA. De que adianta falarmos dos amigos que se foram! Por esta razão, não quero morrer sem antes me desculpar junto ao Valter. Escritor talentoso, blogueiro e radialista, andou meio sumido, mas não deixou de ser contaminado pelo Facebook, onde hoje o reencontrei. No lugar de sua foto, homenageio com uma imagem do seu Mural, uma tela de minha autoria, com foto do retratado ( ? ). Ele faz parte, e brilhante, do nosso primeiro "núcleo de blogueiros", dos anos 2006/7, de saudosa memória!


 

5 comentários:

  1. Bonita homenagem a ele- eu tb sou da geração dos blogueiros de 2005, mas vc não me conhecia naquela época- o Valter, sim. Mais ou menos. Eu visitava mais Franka, Pecus- que fim deu? Inagaki,,meu querido amigo e outros.
    Bj Elianne

    ResponderExcluir
  2. Olá Eduardo,

    O senhor é realmente surpreendente.

    Beijos,

    Selena

    ResponderExcluir
  3. Eduardo,
    Eu me lembro muito bem de que era difícil chegar antes do Valter nos comentários...
    Carinhoso ao deixar comentários no meu blog, me chamava de "menina", o que me colocava um sorriso no rosto...
    Li seu livro de estréia, Capão, Outras histórias, fiquei bem impressionada com a força de seu texto e recomendo!
    Um abraço, Valter!

    ResponderExcluir
  4. Eduardo,
    só hoje 05/10 vejo a homenagem que vc me faz. Sim, porque ser retratado nos seus blogs(e são tantos!) é sempre uma homenagem.
    Pelos comentários aqui, reecontro as amigas: Eliane Diz(sou do tempo em que ela assinava Laura Vive, no Frankamente da Lucia Carvalho); Sonia Amorim Mascaro grande fotógrafa e persistente blogueira.
    Obrigado, Eduardo.
    Beijo, meninas

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas palavras, amigo Valter!
    Beijo, menino!

    ResponderExcluir