sábado, 15 de outubro de 2011

Georgia Aegerter

Minha sorte é que o " ESPOSO" não lê português!!! Posso falar tudo que sinto pela minha querida amiga GEORGIA sem causar ciúmes... Uma das maiores colaboradoras do Varal e seus filhotes, especialmente do Vítima da Quinta. Uma blogueira de SAIA JUSTA e competente, assídua, e inovadora. Escritora bem sucedida. Mãe dedicada, e profissional responsável. Carioca, vivendo há muitos anos na Alemanha. Casada com Alemão, claro! Criou o blog para estar perto de sua língua mater. Seu blog ocilou entre despretencioso até educativo, crítico e investigativo, diário familiar, e manual de como criar filhos, hoje sendo uma boa mistura disso tudo. Tem muitos leitores, e comentadores fiéis! Suas crônicas fotográficas, das férias familiares, são ponto alto das postagens anuais! Tem um grande mérito: não cedeu à tentação generalizada do famigerado facebook. Só isso é mérito para esta postagem!

4 comentários:

  1. Uma homenagem mais que merecida. Ainda me lembro das intervenções no Tertúlia Virtual. Um beijo para ela.
    Jorge

    ResponderExcluir
  2. A Geórgia é tudo isso e muito mais!
    Merecidíssima homenagem!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. hehehehehhe, estava hoje navegando pelo tio Google e nao é que achei meu nome citado por você no 1. Blog.a+???


    Isso que eu chamo de uma boa surpresa.

    Obrigada Edu pelas palavras carinhosas igualmente ao Jorge e a Li.

    Abracos em todos

    ResponderExcluir