sábado, 7 de janeiro de 2012

GERALDO ABBONDANZA

Geraldo não era blogueiro, nem tinha páginas nos sites de relacionamento. Um príncipe, educado como poucos amigos que tive. Sempre um gentil homem, em todas as ocasiões! Não éramos íntimos, mas senti muito sua morte a semana passada. Só soube ontem, depois da missa de sétimo dia. Teria ido. Gosto de sua filha, que se acidentou junto com a minha, há muitos anos atrás. Amante das artes, era um colecionador atento. Foi diretor do Museu de Arde Moderna de São Paulo. Grande perda humana! Um forte abraço "póstumo" meu caríssimo Geraldo.

5 comentários:

  1. sandra me contou sobre seu blog...
    muito obrigada pelas palavras gentis e carinhosas sobre meu pai!
    tambem gosto de voce,filha e lindos netos!
    bj felipa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao procurar pelo Geraldo na web encontrei esta triste notícia. Gostava muito dele, e por não ter outro meio, deixo aqui meus sentimentos à sua filha Felipa. Que Deus abençõe o caminho dele no mundo espiritual, e que a saudade seja mais uma homenagem do que uma dor. Pedro Vicente Alves Pinto

      Excluir
    2. Gostaria muito de falar com Felipa sobre Aurélio Martinez Flores. Felipe SS Rodrigues (Mackenzie) 11 9 75335600. Se puderem comunicá-la, agradeço!

      Excluir
  2. Um exemplo de profissional e empreendedor do espirito , estive com ele em algumas ocasiões de negócios , aprendi com sua conduta sempre elevada e educada , um dia nos encontramos novamente !

    ResponderExcluir