segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

JORGE PINHEIRO

Agora na véspera de sua nova vinda a São Paulo, vamos falar do amigo ( os mais próximos sempre por último ) JORGE PINHEIRO, quando de sua visita em 2010 (ou foi 2009????) Na foto Jugioli, Chico Coelho, Mauro ( Peri.S.C. ) Fernando e senhora, eu, Israel Kislansky, Conceição e Li. Agachado o Jorge Pinheiro, homenageado da noite. Falar do amigo e parceiro de muitos blogs é desnecessário. Nossa convivência diz tudo. Com poucas pessoas tenho tanto em comum. Um irmão caçula! E mimado.

8 comentários:

  1. Foi janeiro de 2010. Afinal não vai dar agora... mas será depos. Ah, e não sou mimado. Sou filho único :))

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela data! Já faz tanto tempo!!!! Mas será em Novembro próximo! E eu sempre digo, filho único é mimado!!!! srsr

    ResponderExcluir
  3. ... Antes mimado do que enjeitado :)) Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Mas quanto confete, quanta rasgação de seda vcs dois!

    Vcs são os dois muito mimados.
    :))
    Nem vou enumerar as qualidades do Jorge, seria muita massagem no seu ego.
    Nem o seus defeitos. Mesmo pq adoro seus defeitos.
    O Jorge é uma pessoa pra lá de especial.
    Mesmo longe ele esta sempre muito perto de todos nós.
    É como se eu sempre o tivesse conhecido.
    um beijo

    ResponderExcluir
  5. Li, concordo com teu comentario. Sinto muitas saudades do tempo da Tertúlia. A Zumbisfera comecou quando a Tertúlia acabaou. Estamos precisando ressuscitar a Tertúlia, aquilo sim, juntava os blogs todos os meses numa verdadeira alegoria. Vamos soltar a Tertúlia neste Carnaval.

    Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai o Jorge Pinheiro, o Jorge Pinheiro, deste homem eu nem falo! não me atrevo rs
      mas que é especial isso ele é, e do mais eu gosto muito do jeito como ele escreve

      Excluir
  6. Um super e super blogueiro de imagens e palavras, sempre ditas e reeditas com muita sensibilidade.
    Adoro acompanhar, uma por dia, duas por dia, e sempre com o seu olhar sensível e diverso, sempre atento ao que a vida tem em seu percurso.E, vamos saboreando esse oceano.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah!!!! precisamos de outro encontro como esse.

    bjs

    ResponderExcluir