quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Arminda Branca Pinto

Arminda Branca Pinto  ou simplismente BRANCAMAR como assina em seu blog e comentários. Uma amigona discretíssima. Sempre presente, sempre participando, mas sem chamar a atenção, sem necessidade de holofotes! Muito querida por todos na blogosfera, mantém seu blog com regularidade e interesse. 
Foi minha 196º VÍTIMA DA QUINTA AQUI.

5 comentários:

  1. Obrigada Eduardo,

    Ontem vim por acaso ter aqui através de um comentário da Li num dos espaços do Tonho, adorei conhecer o Tonho melhor. Mal eu sabia, que também sem querer me ias apanhar hoje. Quando li há pouco o teu comentário no Brancamar, cliquei e abri de novo este espaço, afinal foste lá pedir-me uma fotografia e já cá tinhas esta, que utilizaste da última vez. Embora não seja a que mais me favorece, não tenho mais recentes, a idade também já não perdoa, :)))

    Acho que me conheces um pouquinho, realmente a blogosfera para mim é partilha, é na base da mesma atitude que procuro ter na vida, pelo menos tento.

    Últimamente a minha disponibilidade tem sido pouca, mas nunca me esqueço dos amigos e cada vez mais acredito que há bons blogues que nunca deixarei. Algumas vezes os melhores não são os que têm mais comentários e tantas vezes são espectaculares. Cada um tem a sua forma de blogar e o importante é mesmo a partilha que se faz disso tudo, quando ela é sincera e desinteressada.

    Um beijo grande para ti e tudo de bom.
    Branca
    (não escrevo Arminda, porque entre familiares e amigos sou só Branca)

    ResponderExcluir
  2. BRANCA

    Por quatro que não eras a 100ª homenageada !
    Felicito-te por este justo destaque ao teu blogue e a ti própria.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. A Branca é uma doçura.
    BrancaMar, um mar brando que nos acaricia sempre!
    Um prazer ter vc como amiga!
    Merecidíssima homenagem!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Os seus comentários procuram sempre o lado bom das coisas. Mesmo que não tenha muito tempo (como ela afirma), a sua presença é importante e relevante.

    ResponderExcluir
  5. É feia que se farta, por fora e por dentro...

    ResponderExcluir