quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

GASPAR DE JESUS

Meu amigo e FOTÓGRAFO Gaspar de Jesus, é o autor das melhores entre as grandes FOTOS de VARAL do blog Varal de Ideias. Grande colaborador. Sempre presente. Discreto e muito educado!

5 comentários:

  1. Também acho.

    Gosto muito do que o Gaspar com sua lenta capta. Um olhar sensível, terno com maos firmes na lenta.

    Ótima escolha.

    Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o meu amigo Gaspar! o rapaz dos varais da Afurada - os das calcinhas e camisas e o mais de interior que por lá se lava! merece sim senhor destaque - eu continuo achando que merecia um blog exclusivo para os seu varais, mas isso é aqui o chefe Edu quem manda...

      Excluir
  2. Bom dia Eduardo
    MUITO OBRIGADO por me chamar de AMIGO.
    É uma subida honra para mim ouvir isso, para mais, vindo de alguém que, para já, só conheço da Blogosfera.
    Sei no entanto que o tempo é o melhor "filtro", e que, mesmo com um imenso oceano de permeio, os Homens de bem acabam por se aproximar e identificar.
    Alertado pela Georgia entrei neste seu cantinho pela primeira vez e estou sem palavras.
    Palavras também me faltam para lhe dizer, como se necessário fosse, quanto o estimo e quanto lhe estou grato por tudo o que de bom me tem ensinado.
    No que respeita a Varais, a Afurada já teve melhores dias, esse espaço ex-libris é agora uma bela marina. Mas continuarei atento, na Afurada e não só, à procura de "Poemas ao Vento", cujo prioritário destino, será sempre o VARAL DE IDEIAS.
    Renovo os meus agradecimentos.
    Sempre ao seu dispor - Gaspar de Jesus

    ResponderExcluir
  3. o Gaspar é, sem sombra de dúvida, a pessoa que capta com o mais absoluto carinho os varais dessa terra que eu tanto amo. Há que se ter muita sensibilidae no olhar. E afeto também. Ele possui tudo isso e muito mais! Não sei onde fica Afurada, mas graças a ele já a tenho no meu coração. Oxalá possa um dia conhece-la!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. LI
    Faço minhas as suas palavras "oxalá possa um dia conhecer o Porto, Vila nova de Gaia e a Afurada em particular. Se algum dia isso acontecer e eu tiver permissão do Criador para ainda andar por cá, terei o maior gosto em lhe servir de guia.
    Beijo
    Gaspar de Jesus

    ResponderExcluir