quinta-feira, 19 de abril de 2012

FÁTIMA CRISTINA DARGAM

Minha velha amiga Fátima Cristina, e de uns tempos para cá, Fátima Dargam, o SORRISO mais contagiante da blogosfera! Mas definir uma pessoa pela beleza, pelo sorriso, pode parecer falta de matéria interior mais sólida e importante: inteligência, cultura, esperteza... Enganam-se quem pensa que a Fátima Dargan é só muito bonita e aparenta 20 anos menos... Errei na primeira caricatura, em 2010. Qualquer adjetivo qualificativo fica sempre devendo a tudo o que essa mulher,  no mais amplo sentido, é na realidade! Só nos conhecemos virtualmente. Uma pena! Quando estivemos em Gras, Austria, era férias e ela estava viajando. Mas um dia vamos nos conhecer! Aí sim, vamos poder aferir o VIRTUAL / REAL. E sei que não me engano.
Colaborou com todas as iniciativas do Varal, e faz, com justiça, parte integrande do núcleo central do nosso grupo. Forma ao lado de uns poucos blogueiros e blogueiras, o melhor que temos na blogosfera! É parceira em outros blogs e brincadeiras que participo!
 Boa Baltazar, como vovó dizia!

11 comentários:

  1. A Fátima sem sombra de dúvida é o sorriso mais lindo, contagiante e querido que se vê por aqui.
    Parceira de vários blogs é sempre uma delícia encontra-la blogosfera.
    Desejo um dia ter o privilégio de compartilhar "no real" de uma mesa e dar boas gargalhadas com ela!
    Um grande beijo Fátima

    ResponderExcluir
  2. Ontem tentei mais de uma vez escrever aqui e não consegui. Espero que hoje dê. Engraçado é falar de quem a gente não conhece sentindo como se conhecesse igual gente que a gente conhece. Com esse sorriso não é preciso dizer, nem escrever pois ele nela já diz o bem que faz. Beijos imensos Fatima Dargan.

    ResponderExcluir
  3. Eduardo!!!!!!!!!

    Só hoje vim aqui por acaso (ler a homenagem ao Mauro) e me deparei com aminha!!!!!
    Que emoção! Obrigada Eduardo pelo carinho!

    Sim temos de marcar um encontro real assim que possível.
    Será um grande prazer para mim também.

    Espero não decepcionar as expectativas... hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Depois do elogio ao meu sorriso, não troco mais a foto de perfil!

    ResponderExcluir
  5. Li,
    para mim é também sempre uma delíciar compartilhar comentários com você(s) e ler os seus sempre super pertinentes e bem humorados.

    Estou em estado de graça!
    Obrigada!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  6. Selena,
    pois é... a gente acaba esquecendo que a gente nunca se encontrou...
    Temos que reparar este probleminha!
    Obrigada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Com este sorriso da Fátima parece que ela está na nossa sala. É contagiante e dá para ouvir a gargalhada.

    Que mundo bom esse do virtual/real.

    Boa semana

    Abracos

    ResponderExcluir
  8. Oi Georgia!
    Obrigada.
    Mundo bom mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Conheci a Fátima aqui em Lisboa. Ela vinha com o marido e filhos. Encontramo-nos no hotel e fomos jantar ali perto. Não foi muito tempo, mas senti-me completamente à vontade, como se já a conhecesse há anos. Os contactos virtuais dizem muito da personalidade. Simpatia, empatia, graça, beleza, inteligência e sensibilidade são alguns adjectivos que me ocorrem para uma Grande Mulher que está bem consigo mesmo e com os outros. Um beijo grande e até à próxima.

    ResponderExcluir
  10. Jorge, obrigada pelos adjetivos. A recíproca também é verdadeira aqui de minha parte. Me senti muito bem ao conhecer você e Fernanda em Lisboa. Vocês são pessoas especiais. Se eu tivesse que qualificar você eu também diria: "Homem intelligente, interessante, bem articulado, gentil, de bem com a vida, pé no chão, aberto à novas experiências da vida,..."
    Bem vamos deixar o resto para o nosso desafio qualquer dia desses!
    Beijos!

    ResponderExcluir