quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

AMÉRICO PICANÇO

O segundo da direita para a esquerda é o AMÉRICO PICANÇO. Foto de 2013, Paula Canto
O Américo por não ser blogueiro ainda não fazia parte desta galeria. Ele e todos os ex colegas do Colégio de Cataguases. A maioria deles merecedores de iguais homenagens.

Américo Picanço Excelente conselho de vida. Não sei é se você conseguiria sobreviver sendo corretor de imóveis. Pelo enunciado acima, mesmo com um negócio fechado, você com essa sua bendita sinceridade e honestidade seria capaz de fazer o comprador se arrepender e desfazer o negócio, se você achasse que não era a compra ideal para ele. Eduardo, você é um cara puro e de caráter ilibado, desde o princípio de nosso conhecimento em Cataguases, senti, sempre, isso em você. Gostaria de alardear aqui para as pessoas assinarem em baixo deste comentário(afirmação mesmo) a seu respeito. Sou cada vez mais seu amigo e admirador( mesmo de longe). Grande abraço!

Eduardo Penteado Lunardelli Américo Picanço, agradeço suas generosas palavras. Não sei se as mereço, mas as aceito com grande alegria. Sou daqueles que participam da ideia de que se deve dizer em vida o que se pensa (de bom) das pessoas. O usual são grandes e eloquentes depoimentos póstumos. Tanto assim que criei, há anos atrás, um blog onde escrevo o que penso dos amigos, para que eles possam saber em vida, e não depois da morte. Fiquei comovido com seu depoimento. E se posso (e depois dos setenta, se pode) dar mais um conselho, não espere que as pessoas "assinem em baixo", pois algumas delas pode até concordar, mas se manifestar por escrito é muito raro. Você é um desses raros amigos. Forte abraço.

Os dois comentários acima dizem "quase" tudo.

Um comentário: