quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Marilia Alvarenga




A imagem tem nome: aperna . Postada em 31 de Agosto de 2007 no blog ALVARENGA sempre...
A postagem: sem nexo casual


Alvarenga sempre, esse é o nome do seu blog. 2006 foi o ano que iniciou a postar, e com grande atividade. Depois foi diminuindo até 2011 quando deu um salto para Abril de 2016 numa única postagem. Prometia voltar a escrever. Marília e eu começamos a blogar no mesmo ano. Ela em Belo Horizonte e eu na Piacaba, SC. Fomos bons amigos blogueiros. Ela sempre muito gentil e atenciosa. Seus comentários e tenho dezena deles eram sempre nesse tom: "
marilia disse...
Eduardo,me torno repetitiva em seu blog!
É minha galeria de artes preferida!
bjão!
ps: valeu o apoio lá na convocação,mas, passe lá outra vez que tem outro convite ( update) e eu gostaria muito que vc pudesse divulgá-lo!
bjão!

Um comentário:

  1. Hoje procurando por uma imagem no google encontrei uma foto em B&W de uma mulher se depilando numa banheira. Me interessei em saber o autor, e a imagem me levou ao blog da Marília. Quanto tempo sem notícias. Escrevi no blog e mandei um e-mail. Estou com muita saudade. Tomara que ela esteja bem, e me responda. Dos grandes amigos daquela época (2006/2007) ela era uma das mais queridas. Vejam os blogs que ela frequentava:
    Blog da Jojo, Didi e Clara
    Blog do DO
    Bloggente
    Brincando com Clarinha
    Contando Causos
    Debaixo dos Panos
    Fina Flor - Mônica Montone
    Lino Resende
    Lord Broken Pottery
    Luz de Luma
    Marmota
    Mineiras, uai!
    o biscoitofino e...
    Pras Cabeças
    Sandra Pontes
    Universo Anárquico
    Varal de Ideias
    Vamos torcer por ter boas notícias da querida Marília. Alvarenga sempre...

    ResponderExcluir