segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Nenê - Francisco Giaffone




Nenê, o FB me informa que temos 100 amigos em comum. Nem sabia que tinha tantos... Dentre todos eles você é seguramente quem mais admiro pelo HUMOR, INTELIGÊNCIA, e saudável IRONIA. Não se assuste, não vou pedi-lo em casamento. Mas gostaria de te enviar os originais (que estão sendo revisados) do próximo livro de crônicas que deverei publicar no primeiro semestre de 2017, sob o título " O diabo desse anjo". Teria enorme prazer se pudesse contar com um prefácio seu. Fique, porém , absolutamente a vontade para recusar o convite, sem nenhuma necessidade de qualquer desculpa. Nos próximos dias vou mandar pro amigo o ultimo que esta saindo da gráfica: "Dance comigo". O livro motivo do convite será nos mesmos moldes gráficos e editoriais. Mande-me seu e-mail para que possa te enviar os originais do O diabo desse anjo".

Publico essa mensagem que enviei para o Nenê nesta data (19/08/2016) na esperança de obter uma resposta positiva. Ao começar a trabalhar esse novo livro " O DIABO DESSE ANJO", faltava-me alguém para PREFACIAR. E o perfil do Nenê veio a calhar. Ninguém que eu conheça tem mais talento para esse prefácio. O título pede um texto bem humorado, irônico e inteligente como é o Francisco. Tomara que aceite.

24 horas depois:

 Caro Eduardo Obrigado pelas suas palavras e pelo seu convite. Nunca antes fiz algo semelhante . Espero que não seja " muita areia para o meu caminhão ". O meu e - mail é orgplan@uol.com.br Fico no aguardo do " O diabo desse anjo ". Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário